24.jun.16

DICAS DE SNACKS SAUDÁVEIS!

snack

Oi meninas!
 
 
Já falei sobre a importância de tentar se alimentar de três em três horas, por isso, além das principais refeições do dia, que tal comer entre elas snacks saudáveis? Sei que com a correria do dia-a-dia isso pode se tornar uma missão difícil, por isso vou passar dicas ótimas de produtos práticos com poucas calorias para enganar a fome  do melhor jeito possível!
 
 
1- Karoço- A partir de R$ 7,50
 
 
karoço
 
 
Alimento feito à base de açaí 100% natural, traz todos os benefícios da fruta como vitamina C e antioxidantes, e ainda é 0 açucar, 0 glúten e sem corantes ou conservantes!
 
 
2- Barrinha Nutritiva Nuts Plus- Em média R$ 3,66 a unidade
 
 
barra
 
 
A barra de cereal é um clássico do lanchinho saudável, mas essa é livre de corantes, conservantes e aromatizantes além de ser zero açucar e cálcio!
 
 
3- Biscoito de Arroz Integral Camil- R$ 3,15 a embalagem de 150 g
 
 
biscoito
 
 
Alimento super leve para beliscar no meio da tarde, a unidade tem 9 calorias! O biscoito é feito de arroz integral, e não contém glúten.
 
 
4- Biscoito com Estévia- R$ 8,80
 
 
cookie
 
 
Zero açucar, esse cookie contém muito poucas calorias: 18 por unidade, por isso dá pra comer sem culpa, além de matar aquela vontade de doce! O biscoito ainda é rico em fibra, e existe nos sabores chocolate e baunilha.
 
 
5- Biscoito Kalassi- R$ 7,50
 
 
rice cracker
 
 
Feito à base de arroz, e sem glúten, o biscoito contém poucas calorias, ainda é saboroso e pode ser encontrado nos sabores: queijo, queijo e cebola e original.
 
 
Com essas opções não tem como ter desculpa para não comer saudável até na hora do lanchinho né?
 
 
Bjkas
Ka

23.jun.16

COMO DAR UM UP NA DIETA?

kari

 
Sempre é muito difícil entrar numa dieta e permanecer firme e forte esperando resultados, mas e quando esse resultado não vem mesmo depois de muito esforço, e os ponteiros da balança continuam iguais? Mas algumas dicas podem ajudar a perder peso de um jeito muito mais fácil, e são super simples!
 
 
O primeiro passo quando se espera resultado em uma dieta é não enfiar o pé na jaca ocasionalmente e sair da dieta, eu sei que não é fácil, afinal, convivemos com amigos que nem sempre estão acompanhando o ritmo de dieta, além disso, são muitas tentações não é mesmo? Mas tente ficar forte até no fim de semana, isso vai trazer muitos benefícios para a dieta e fazer muita diferença no resultado final.
 
 
Outra medida que pode ser tomada é cortar das refeições noturnas qualquer tipo de gordura, mesmo o mais simples, e optar por opções bem leves, comer gordura próximo do horário de dormir é um péssimo hábito, como o corpo entra em descanso, ele tem muito mais dificuldade de queimar as gorduras do organismo!
 
 
Tente diminuir as quantidades de comida ingerida, muitas vezes, acostumamos nosso organismo a comer mais do que ele realmente precisa, diminuindo as quantidades você pode descobrir a quantidade que realmente precisa e comer menos! Além disso, tente diminuir a quantidade de carboidratos, que tal tentar comer um dia sim um dia não? Que tal trocar o carboidrato por uma saladinha com uma proteína por exemplo?
 
 
Lembre-se de sempre procurar um profissional da saúde para te ajudar a criar uma dieta perfeita para o seu organismo! E aproveite o estímulo da balança, vai se pesando e vendo o resultado do seu duro trabalho!
 
 
Bjkas
Ka