26.mar.15

OUTROS BONS MOTIVOS
PARA SE MOVIMENTAR!

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Não importa se você acha que aquela roupa linda lhe cai muito bem; você AINDA PRECISA TREINAR. Vestir tamanho 36 não significa que sua composição corporal seja magra ou que você tenha o tipo de força muscular e óssea que a sustentará á medida que envelhecer.

 

E se for alguém que já se esforça para se manter magra (bravo!), você sabe que precisa continuar suando para manter o peso ou então tudo volta a ser o que era antes,

 

Não  importa se você é jovem, magra ou quantas vezes seu namorado lhe diga que prefere você com curvas um pouco mais avantajadas, exercite-se. Não se trata apenas da sua aparência física naquele vestido ou do olhar do seu homem quando a vê em um sutiã tamanho 46 (ou 40).

 

Estamos falando da sua saúde física. Sua força. Sua resistência. E 1 milhão de outras coisas que talvez não tenha levado em consideração.

 

Bjkas
KA

25.mar.15

FORMIGUINHA FIT!!!

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PLANEJANDO-SE PARA COMER MENOS AÇÚCAR.

Que trocas simples você pode fazer para reduzir a ingestão do açúcar adicionado?

 

Eis aqui dez sugestões práticas:

1 – Substitua os chás industrializados e os pós para chá instantâneos adoçados por chás gelados sem açúcar e pelo chá em saquinho.

 

2 – Aprenda a tomar café e chá sem açúcar.

 

3 – Compre pasta de amendoim natural e vez de pasta de amendoim com açúcar.

 

4 – Troque o cereal com açúcar por um cereal sem açúcar ou por um mingau de aveias.

 

5 – Prefira o iogurte natural e acrescente sua própria fruta fresca, em vez de comprar os iogurtes com sabor de frutas.

 

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6 – Faça seu próprio molho para salada, misturando suco de limão ou qualquer vinagre que goste com um pouco de Azeite de oliva, em vez de comprar o molho pronto.

 

7 – Abra mão das balas e dos doces industrializados. Coma frutas vermelhas.

 

8 – Opte por mostrada, vinagre ou molho pesto em vez de ketchup.

 

9 – Troque os tomates enlatados por molho para espaguete.

 

10 – Chega de refrigenrante!!!! Em seu lugar, acrescente limão, lima e hortelã à água com gás.

 

Depois de passar uma semana sem ingerir alimentos e bebidas contedo açucares adicionados, experimente um pouco de chá gelado. Não parece mais doce do que você se lembrava? Dar às suas papilas gustativas um descanso permite que você de fato saboreie todos os alimentos de uma nova maneira. talvez você fique chocada ao constatar o quão doces são os alimentos que você vinha ingerindo!

 

 

Bjkas
KA